Doe Agora!

Baixe gratuitamente o livro “A verdade vencerá”


Baixe gratuitamente o livro “A verdade vencerá”

Foto: Reprodução

Do lula.com.br

Neste domingo, 7 de abril, a prisão do presidente Lula completa um ano. Marcando posição contra essa arbitrariedade, a editora Boitempo continua a espalhar esta voz que merece ser lida: de 7 a 14 de abril, a edição eletrônica (e-book) de A verdade vencerá: o povo sabe porque me condenam, obra que narra os bastidores do mundo político dos últimos anos, está de graça em todas as lojas especializadas.
Até 14 de abril, a edição impressa do livro está com 20% de desconto na loja virtual da Boitempo: http://bit.ly/2Ishb82

Confira os links para e-book gratuito abaixo:

???????? Amazon: https://amzn.to/2VsqtI6
???????? GooglePlay: http://bit.ly/2VzsdiA
???????? Apple: https://apple.co/2VqRvjb
???????? Kobo: http://bit.ly/2VrJb2z

O áudio da entrevista
A obra apresenta um retrato fiel do ex-presidente em meio ao processo falho que levou a sua condenação. Foram horas de conversa aberta e sem temas proibidos em formato de uma longa entrevista concedida aos jornalistas Juca Kfouri e Maria Inês Nassif, ao professor de relações internacionais Gilberto Maringoni e à editora Ivana Jinkings, fundadora e diretora da editora Boitempo. Em outubro de 2018 o podcast AntiCast, em parceria com a Boitempo, lançou com exclusividade um programa inédito feito a partir das 10 horas de entrevistas que compõem o livro. Ouça: http://bit.ly/2Vw1wf2

Recebeu esta mensagem de um amigo? Envie “Lula Livre!” para +55 11 99223-8282 e salve na agenda para receber conteúdo da Boitempo no WhatsApp!

RECOMENDADAS PARA VOCÊ