Doe Agora!

Boletim 119 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia


Boletim 119 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

Arte Agência PT

1- Mesmo preso político em Curitiba há mais de 70 dias, o ex-presidente Lula vai estrear nesta segunda-feira (18) como comentarista da Copa do Mundo na Rússia, no Papo com Zé Trajano, programa da TVT e da Rádio Brasil Atual. Lula vai escrever as suas impressões sobre os jogos, a produção do programa vai colocar a legenda na tela com aspas e um locutor vai ler para os telespectadores os comentários. “O programa não será exibido viaredes sociais, como Facebook e Youtube, porque as imagens dos jogos são exclusivas da Rede Globo, mas nós teremos os gols e imagens feitas por repórteres parceiros do nosso programa direto da Rússia”, explicou Trajano.
Leia mais: https://www. cut.org.br/noticias/lula-estreia-como-comentarista-da-copa-do-mundo-nesta-segunda-613a

2- Neste domingo (17) teve futebol na Vigília #LulaLivre, com a militância acompanhando o jogo da seleção brasileira, sem deixar de lado a luta pela libertação do ex- presidente. O uniforme da CBF foi trocado por camisetas que também são azuis, verdes e amarelas, mas homenageando o ex-presidente Lula e o seu grande trabalho para reduzir a desigualdade social e dar condições de vida digna para uma parcela expressiva da população brasileira. Nem mesmo o empate com a Suíça diminuiu o ânimo da militância, que seguiu entoando palavras de ordem exigindo a liberdade de Lula.
Veja aqui: https://www.facebook.com/Lula/posts/1752742668128059

3- No fim do dia foi realizada uma cerimônia ecumênica reunindo representantes da fé católica, evangélica e de matriz africana na Vigília Lula Livre. Militantes do MST também participaram do ato com a leitura de poesias. As atividades foram encerradas com o tradicional “Boa Noite” ao companheiro Lula.

Boletim 119 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

Direto de Curitiba – 17/6/2018 – 21h45

RECOMENDADAS PARA VOCÊ