Doe Agora!

Boletim 234 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia


Boletim 234 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

Arte Agência PT

1. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em mensagem distribuída por redes sociais digitais, lamentou o fato de a autoestima do povo brasileiro estar em baixa em função do péssimo desempenho da economia. “Há uma desagregação do ânimo da sociedade por conta do desemprego”, disse. Lula criticou o governo ilegítimo atual por, juntamente com o Congresso Nacional, desmontar direitos da população, mas manifestou a expectativa de que é possível o Brasil ser diferente e voltar a ser melhor, como na época em que dirigiu o País. Leia a mensagem: https://lula.com.br/recado-de-lula-e-possivel-melhorar-menos-odio-mais-amor/

2. A reforma da Previdência Social pública pretendida pelo governo ilegítimo Michel Temer ameaça principalmente mulheres, trabalhadores rurais e professores. O alerta foi feito hoje pelo advogado Ludimar Rafanhim em roda de conversa na Vigília Lula Livre. Ele conclamou a sociedade a se mobilizar em defesa de seus direitos. O advogado também defendeu a candidatura de Fernando Haddad, da coligação O Brasil Feliz de Novo, por empunhar as bandeiras da justiça social e do resgate do direitos do povo brasileiro.

3. O ato de boa tarde ao ex-presidente Lula nessa quarta-feira (10) foi puxado por Tarcísio Leopoldo, militante do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST). “Estamos aqui há 187 dias e vamos mostrar para o companheiro Lula que não desistimos, que estamos com ele na luta, na resistência, e que não aceitamos essa injustiça contra ele”, disse. Também participou da atividade o comerciante Adenival Aranha, de Anápolis (GO). Ele veio participar da Convenção Anual da Ordem Rosacruz.

Boletim 234 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia
Direto de Curitiba – 10/10/2018 – 19h40

RECOMENDADAS PARA VOCÊ