Doe Agora!

Boletim 40 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia


Boletim 40 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

Direto de Curitiba – 22/04/2018 – 9h30

1. As atividades do acampamento da Vigília Democrática #LulaLivre em Curitiba começaram neste domingo às 9h com o tradicional bom dia ao companheiro Lula, dado por centenas de companheiros e companheiras de várias regiões do Brasil.

2. No sábado (21), em São Paulo, uma parceria entre um grupo de militantes e o Armazém do Campo, do MST, promoveu um bazar para arrecadar fundos que serão destinados ao acampamento em Curitiba. O resultado surpreendeu e emocionou: foram arrecadados mais de 20 mil reais com o bazar e o Armazém do Campo teve um faturamento cinco vezes maior do que o de um sábado cheio. A experiência deve se repetir durante a 3ª Feira Nacional da Reforma Agraria, de 3 a 6 de maio, no Parque da Água Branca.

3. Às 10h, na Vigília Democrática em Curitiba, ocorrerá o lançamento do livro “O dezessete: os retirantes da democracia”, de Ana Agra. De 10h às 15h haverá oficina de mosaico em EVA para crianças, com Javier Guerrero.

4. Pela tarde, às 15h haverá show musical com o grupo multiétnico Čao Laru (França, Brasil e México), às 15h30 acontecerá o debate “Em defesa da Educação e da Democracia”, com integrantes da Comissão de Assuntos Educacionais do PT, às 16h teremos roda de samba com Maria Navalha & Sindicatis e às 17h mais música com o show “Canciones para los Hermanos”, do Grupo D’America.

5. Ainda no acampamento em Curitiba, às 18h teremos visita de Frei Ederson, de Minas Gerais. E às 19h receberemos os deputados federais Marco Maia (PT-RS) e Celso Pansera (PT-RJ).

Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

#Boletim 40 – 22/04/2018 – 9h30

RECOMENDADAS PARA VOCÊ