Doe Agora!

"Esse país tem jeito e pode voltar a crescer"

Ex-presidente segue para Minas Gerais no próximo dia 23


"Esse país tem jeito e pode voltar a crescer"

Lula durante entrevista à Super Notícia FM, de Belo Horizonte. Foto: Ricardo Stuckert

Do Lula.com.br 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a reforçar sua mensagem de otimismo e de esperança por um Brasil melhor em entrevista à rádio Super Notícia, de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (18). Lula embarca para Minas Gerais na próxima segunda-feira (23), onde permanecerá por sete dias em mais uma etapa da caravana Lula Pelo Brasil, que teve início pelo Nordeste do país.

"Esse país está cheio de problemas, mas também cheio de possibilidades de solução. Enquanto o mundo desempregou 100 milhões de pessoas, nós estávamos gerando 23 milhões de empregos com carteira assinada. Eu ando em busca de algumas respostas e agora vou lá pra Minas perguntar pras pessoas. Esse país tem jeito e pode voltar a crescer", afirmou Lula. 

A caravana tem como objetivo, de acordo com o ex-presidente, analisar o Brasil que cresceu nas conquistas sociais, mas que hoje passa por um período de forte retrocesso. "Aumentou o número de crianças pedindo esmola, dormindo nas calçadas. Porque essa gente não sabe cuidar do povo. Eu quero voltar a fazer esse povo andar de cabeça erguida".

Caravanas
O ex-presidente adiantou que pretende passar ainda pelas regiões Sul e Norte do país com o projeto Lula pelo Brasil. 

Veja como foi a entrevista na íntegra:

RECOMENDADAS PARA VOCÊ