Doe Agora!

Esquenta para o Festival Lula Livre agita Teatro Oficina nesta terça-feira

Organizadores preparam atividade que precede grande festival no próximo domingo em São Paulo


Esquenta para o Festival Lula Livre agita Teatro Oficina nesta terça-feira

São Paulo, 27 de maio de 2019 – Nesta terça-feira, 28, a partir das 18h, o histórico Teatro Oficina, no bairro Bela Vista, região Oeste da capital paulista, reunirá poetas, atores e cineastas em um ato manifesto que faz parte da construção do Festival Lula Livre, marcado para o domingo. Estão confirmadas a participação de Taciana Barros, Edgard Scandurra,  Guilherme Boulos, João Pedro Stédile, Erica Malunguinho, Mariana Dias, Preta-Rara, Zé Celso, Poeta Sérgio Vaz e outros.

A atividade vai reunir artistas com diferentes linguagens em um dos teatros mais importantes do mundo, segundo publicações internacionais especializadas. “São artistas de outras linguagens, não só música, para reforçar a ideia de soma de lutas com os fazedores de cultura no Brasil, pois quem vive de cultura neste momento está sofrendo com ataques, censuras e os desmontes do atual governo”, explica, Leonardo Martins, do secretariado nacional da Campanha Lula Livre.

Para os organizadores, a reunião desta terça-feira no Teatro Oficina Uzyna Uzona será potente agregador pela liberdade de Lula, contra o desmonte da cultura, contra censuras de qualquer tipo, em defesa das liberdades, da diversidade, da capacidade de existir sem amarras e sem ódio.

Serviço

Esquenta Festival Lula Livre

Terça-feira, 18h

Teatro Oficina (Rua Jaceguai, 520, Bela Vista – SP)

Evento: https://web.facebook.com/events/2222082174770153/

RECOMENDADAS PARA VOCÊ