Doe Agora!

Confira agenda da Caravana Lula Livre com Haddad


Confira agenda da Caravana Lula Livre com Haddad

Caravana Lula Livre com Fernando Haddad chega a sua segunda etapa nacional e percorre, dessa vez, o Sudeste do Brasil. Além de promover a defesa do ex-presidente, ao denunciar o caráter político e arbitrário de sua prisão, nessa nova fase a mobilização também vai discutir com o povo brasileiro os desmontes promovidos pelo atual governo na educação e debater a absurda reforma da Previdência.

O coordenador da caravana e vice-presidente do PTMarcio Macedofalou sobre os pilares dessa nova etapa. “A Caravana Lula Livre com Fernando Haddad tem sido temática, além da luta pela denúncia da prisão injusta, irregular e arbitrária do Lula e da defesa da sua liberdade, temos os temas que estão na ordem do dia no desmonte do país feito pelo governo Bolsonaro como a defesa da educação e contra a reforma da Previdência e a tentativa de acabar com a aposentadoria do povo brasileiro, assim como o desmonte do patrimônio publico, a entrega do patrimônio nacional ao capital internacional.”

Os atos e as transmissões ao vivo serão disponibilizadas nas páginas do PT, Lula e outros parceiros, além do material de cobertura da Caravana Lula Livre.

Confira a agenda Caravana Lula Livre com Haddad no ES, RJ e SP:

Quinta-feira – 9 de maio

Vitória (ES)

18h: Ato em frente ao Teatro Universitário da UFES (Av. Fernando Ferrari, nº 514 – Goiabeiras - Vitória -ES)

20:30h: Reunião com Reitores

Sexta-feira – 10 de maio

Rio de Janeiro (RJ)

15h: Encontro com a cultura popular e lideranças comunitárias ato Lula Livre

18h: Ato Público em Defesa da Educação contra a Reforma da Previdência e ato Lula Livre (Cinelândia – RJ)

Sábado – 11 de Maio

Maricá (RJ)

10h: Ato em defesa da Educação, lançamento do Bolsa Mumbuca e ato Lula Livre

São Bernardo do Campo (SP)

18h: Encerramento da caravana no aniversário de 60 anos do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC (R. João Basso, 231 – São Bernardo do Campo)

Da Redação da Agência PT de Notícias

RECOMENDADAS PARA VOCÊ