Doe Agora!

Doe para o Instituto e ganhe livro da Caravana #LulaPeloNordeste


Doe para o Instituto e ganhe livro da Caravana #LulaPeloNordeste

Nos meses de agosto e setembro do ano passado, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva percorreu mais de cinco mil quilômetros de ônibus, atravessando todos os nove estados do Nordeste e visitando mais de 60 cidades. Essa é a história que está contada em fotos no livro "Caravana da esperança — Lula pelo Nordeste", lançado pela editora do Laboratório de Políticas Públicas da Uerj.

O livro fotográfico com 228 páginas está à venda na loja do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, no Armazém do Campo, em São Paulo, e na livraria Expressão Popular, também em São Paulo.

A novidade é que o livro também será contrapartida às doações ao Instituto Lula. O livro está disponível online como contrapartida para doações de R$ 50 ao Instituto. O valor é usado para ajudar a manter as atividades do Instituto Lula.

Visite instituto-lula.xtechcommerce.com  e faça sua encomenda hoje mesmo.

Nessa estreia, até a próxima segunda-feira (11), doações de R$ 70 dão direito a dois livros: "Caravana da esperança + Cartas a Lula". Em São Paulo, você pode optar por retirar o livro diretamente no Instituto Lula, em horário comercial, e economiza o frete.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ