Doe Agora!

Lula recebe Wellington Dias para almoço em São Paulo

O ex-presidente foi convidado a visitar o estado para “receber títulos de cidadania e o agradecimento por tudo que ele fez ao povo piauiense”, como explicou Dias


Lula recebe Wellington Dias para almoço em São Paulo

Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu o governador do Piauí, Wellington Dias, para um almoço na tarde desta terça-feira (24), na sede do Instituto Lula, em São Paulo. Lula foi convidado a visitar o estado para “receber títulos de cidadania e o agradecimento por tudo que fez ao povo piauiense”, explicou Dias.

Importantes obras, iniciadas nos mandados do ex-presidente, como a ferrovia Transnordestina, foram tema do almoço que durou cerca de uma hora. “Eu mostrei ao ex-presidente a imagem de um trem descarregando na Transnordestina na interligação entre o Piauí e Pernambuco. Foi um sonho iniciado com Lula, que a presidenta Dilma Rousseff deu continuidade e hoje é realidade no Nordeste”, afirmou o governador.

Militantes históricos e fundadores do Partido dos Trabalhadores também foram lembrados durante o encontro. É o caso de Zé Pereira, personagem do livro do jornalista Djalma Batista, que conta com um prefácio assinado por Lula.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ