Doe Agora!

Nota de agradecimento pelo espetáculo "Cartas a Lula"

"Sabemos que os verdadeiros companheiros se revelam nos momentos mais difíceis e vocês conseguiram, por meio da arte, chamar a atenção para a injustiça que estamos vivendo."


Nota de agradecimento pelo espetáculo "Cartas a Lula"

Foto: Marich Devise

Em nome do Instituto Lula, agradeço aos realizadores da peça "Cartas a Lula" que foi exibida na noite desta terça-feira (25) em Paris. 

Sabemos que os verdadeiros companheiros se revelam nos momentos mais difíceis e vocês conseguiram, por meio da arte, chamar a atenção para a injustiça que estamos vivendo. Mostraram com sensibilidade a beleza e a profundidade nas cartas enviadas ao cárcere do presidente Lula. Conseguiram transformar a dor, a gratidão, a saudade das cartas em um belo espetáculo.

Nosso obrigado mais sincero pela iniciativa da historiadora Maud Chirio e equipe que passaram dias e noites debruçados sobre as cartas - recebidas e organizadas pelo Instituto Lula - e conseguiram tirar o melhor delas. Agradecemos ao dramaturgo Thomas Quillardet e sua equipe que montaram com emoção e carinho este espetáculo. A todos os artistas que realizaram a leitura das cartas com tanta solidariedade e afeto. E também ao público emocionado que lotou o teatro Le Monfort.

Estamos profundamente agradecidos e emocionados. 

Paulo Okamotto

Presidente do Instituto Lula

RECOMENDADAS PARA VOCÊ