Doe Agora!

Retrospectiva #LulaLivre 2021: o ano da vitória


Retrospectiva #LulaLivre 2021: o ano da vitória

Por Comitê Lula Livre

2021. Nós vencemos! Todas as lutas desde o momento da resistência nos levaram a um caminho: estávamos certos. A Verdade Venceu!

2021 não começa em 2021… Trilhamos muita resistência e nunca foi por causa de um homem. O ataque de Moro, de Dallagnol, da CIA, a Lula nunca foi por ele. O contra-projeto estava claro: prenderam um líder para confrontar a Democracia, a Soberania Nacional, e, logo depois, a vida. Moro, Dallagnol, sua gangue e seus crimes abriram caminho para o projeto que aí está.

O Brasil sofreu uma perseguição e sofre até hoje. Mas Brasil é Resistência Ativa! Resistimos altivamente. Vigiamos, lutamos, vencemos! E 2021 foi o ano do #AnulaSTF, estratégia defendida pela ampla maioria dos movimentos e organizações políticas. A emoção da nossa luta se vira em amor pela transformação: a esperança é vermelha!

Reveja aqui o ano de 2021 pela ótica da luta

Lula Livre, Brasil Livre!

A gente vinha de 2020 com grandes lutas e conquistas… Moro já era suspeito pra muita gente! No #FórumSocialMundial teve exibição do filme que conta tudo sobre sua suspeição.

2021 foi um ano difícil e, pra luta, o povo teve que inventar seu formato: Uma Alvorada de luta! Sempre!

O povo brasileiro já estava consolidando sua vitória. Estava nítido para todes que Lula é inocente, mas a pressão não podia baixar. A Campanha Lula Livre estabeleceu novamente Mutirões Lula Livre.

Fizemos história!

#MutirãoLulaLivre #AnulaSTF em 2021 Relembre:

Foram tantas batalhas… resistimos em Vigília por 580 dias. A luta do povo tirou Lula da cadeia. Criamos uma nova Vigília. Agora a praça era no Planalto Central. Fomos INOXIDÁVEIS!

Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira.

(Lula citando Che Guevara)

Nós vencemos!

Por 7 votos a 4, o plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) concluiu na quarta-feira, 23 de abril, o julgamento que reconheceu a competência da Segunda Turma da Corte para declarar parcial o ex-juiz Sergio Moro na condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do triplex no Guarujá.

Fruto de muita luta

A Campanha Lula Livre engajou milhares de brasileiros desde 2018 e, entre dezembro de 2020 e março de 2021, lançou 3 documentários inéditos sobre a Verdade histórica que o Brasil viveu.

Reveja os documentários da Campanha Lula Livre

Continua em Comitê Lula Livre

RECOMENDADAS PARA VOCÊ