Doe Agora!

Acompanhe a cobertura especial da Jornada Lula Livre


Acompanhe a cobertura especial da Jornada Lula Livre

Foto: Ricardo Stuckert

Do Brasil de Fato

A prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) completa um ano neste domingo (7). Para marcar a data, vários atos políticos em solidariedade ao petista e em protesto contra as arbitrariedades do Poder Judiciário serão realizados pelo Brasil.

A Rádio Brasil de Fato estará no ar das 9h às 18h, e você poderá acompanhar toda a mobilização da Jornada Internacional Lula Livre pelo site ou baixar o aplicativo na versão Android. Esta será uma transmissão especial da Rede Lula Livre, que é uma produção diária do BdF com conteúdos sobre a prisão política de Lula, com informações diretamente de Curitiba.

Juristas, cientistas políticos, advogados, sociólogos, integrantes de movimentos populares, ex-ministros  e parlamentares virão aos estúdios para comentar as circunstâncias jurídicas e políticas da prisão do ex-presidente e suas relações com a atual conjuntura. Além disso, a equipe do Brasil de Fato estará nas ruas de todo o país trazendo informações que serão divulgadas também na plataforma Minuto a Minuto, que vai ao ar das 9h às 18h. 

Dezessete capitais brasileiras confirmaram agenda de mobilizações até o momento e outras 32 atividades estão sendo organizadas em cidades de 16 países. Clique para conferir o local, a data e o horário dos atos no Brasil e no mundo.

Como retransmitir 

Qualquer emissora de rádio ou site/blog pode retransmitir o conteúdo da Radioweb Brasil de Fato ou do Minuto a Minuto. Para inserir o player da nossa rádio no seu site, é simples, fácil e sem custos. Basta copiar o código abaixo:

<span style="font-family: sans-serif; font-size: 14px;">Ouça a Rádio Brasil de Fato</span><iframe style="border: 0; width: 100%; height: 70px;" src="https://player.maxcast.com.br/radioagenciabdf"></iframe>

As instruções para inserir em sua página o link do Minuto a Minuto serão divulgadas pelo Brasil de Fato no sábado (6).

Edição: Daniel Giovanaz

RECOMENDADAS PARA VOCÊ