Doe Agora!

Disponível: Estado, proteção social e assistência social

Para o encontro sobre ?Estado, proteção social e assistência social?, convidamos Aldaíza Sposati, Renato dos Santos Paula e Carolina Gabas Stuch


Disponível: Estado, proteção social e assistência social

Acontece nesta quinta-feira (10), às 19h30, o primeiro encontro do ciclo de debates formativos O futuro da Assistência Social e a Assistência Social do futuro: contexto de crise e desafios pós-pandemia.

Para o encontro Estado, proteção social e assistência social convidamos Aldaíza Sposati, professora no Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Seguridade e Assistência Social; e Renato dos Santos Paula, coordenador do Curso de Serviço Social da Universidade Federal de Goiás e professor na mesma instituição. A moderação será feita por Carolina Gabas Stuch, professora na Universidade Federal do ABC.

Acompanhe a transmissão ao vivo, às 19h30, pelo YouTubeou pelo Facebookdo Instituto Lula. O vídeo será anexado também a esta página assim que o evento começar. 

O ciclo O futuro da Assistência Social e a Assistência Social do futuro: contexto de crise e desafios pós-pandemia contextualizará a proteção social no escopo das estratégias de enfrentamento à pobreza e às desigualdades. Curadora do ciclo e ex-ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Márcia Lopes organizou esta série de encontros, que contará com a presença de referências no assunto. 

RECOMENDADAS PARA VOCÊ