Instituto Lula

Doe agora
Menu

Assista: “Eu também te amo”

30/08/2021 14:20

Foto: Ricardo Stuckert

O amor. Esta sempre foi a grande arma do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O amor pelo povo brasileiro, o diálogo, o respeito e a inclusão social foram os guias durante os mandatos de Lula – que transformaram o Brasil – e o que continuará a conduzir Lula no futuro.

Nesta sexta (27), Lula encerrou, na Bahia, sua viagem de 13 dias pelo Nordeste. Lula também passou pelos estados do Maranhão, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Piauí e Ceará, debatendo o Brasil com movimentos sociais e lideranças políticas. Teve amor em encontro com lideranças indígenasvacinação de trabalhadores da construção civil, visita a centros de ensinotecnologia e formação profissional, consórcio de governadores do Nordeste e programa de proteção a crianças e adolescentes órfãos de vítimas da Covid-19, visita a assentamento, plenárias com artistas e movimentos sociais e muito mais.

A mensagem de Lula? A melhor arma pra fazer política, transformar o mundo e consertar o Brasil é o amor.

Assista à declaração de Lula, no Piauí:

Como disse Lula: “Se preparem: essa viagem ao Nordeste foi só o começo. O começo de uma longa caminhada. Longa, dura e provocativa. Acreditem quando falo que tenho energia de 30 e tesão político de 20. Saibam que o filho de Dona Lindu não esmorece no meio do caminho. Se preparem que tem muita luta.”