Doe Agora!

Cultura digital e soberania de dados no Brasil

Livreto produzido pelo núcleo Front-D faz parte do projeto de pesquisa Novas e Velhas Desigualdade Sociais na Era Digital, do Instituto Lula


Cultura digital e soberania de dados no Brasil

Tânia Rêgo / Agência Brasil

O livreto Cultura digital, políticas culturais e soberania de dados no Brasil foi produzido pelo núcleo Front-D dedicado ao mapeamento da fronteira digital. E faz parte do projeto de pesquisa “Novas e Velhas Desigualdade Sociais na Era Digital”, do Instituto Lula. 

Os autores são Larissa Maria de Almeida Guimarães e Amarildo Ferreira Júnior. 

Larissa é antropóloga no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Superintendência no estado de Roraima). Mestre em Ciências Sociais (Habilitação em Antropologia), pelo Programa de Pós-Graduação em Antropologia e Sociologia da Universidade Federal do Pará. Doutoranda em Antropologia Social pelo Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Universidade Federal do Amazonas. 

Amarildo é professor no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR). Doutor em Ciências: Desenvolvimento Socioambiental pelo Núcleo de Altos Estudos Amazônicos da Universidade Federal do Pará (NAEA/UFPA). 


RECOMENDADAS PARA VOCÊ