Doe Agora!

Felipe Neto revela armadilhas das redes sociais

Você sabia que o Instituto Lula tem cursos gratuitos e com certificados? Em 2021, o youtuber Felipe Neto foi um dos nossos convidados


Felipe Neto revela armadilhas das redes sociais

Você sabia que o Instituto Lula tem cursos gratuitos com certificado?  Em maio de 2021, o youtuber Felipe Neto participou de um deles e falou sobre uma série de armadilhas decorrentes do uso da internet. Na conversa de duas horas, ele trouxe à mesa preocupações com a manipulação, o vício e a radicalização  oriundos de algoritmos e timelines.

Decidimos recuperar os melhores momentos da conversa de Felipe Neto com o professor Fernando Horta, coordenador do curso. Em 11 minutos, separamos sete verdades incômodas sobre internet que Felipe Neto encara sem meias palavras.


O canal do Instituto Lula no YouTube está passando por uma renovação. Agora, além dos discursos e entrevistas do ex-presidente, você encontra também edições de melhores momentos de aulas – como essa do Felipe Neto – e vídeos sobre a história e o legado dos governos Lula. Para não perder nenhuma novidade, clique aqui e se inscreva no canal. 


RECOMENDADAS PARA VOCÊ