Doe Agora!

Heliópolis é palco do Festival Lula Livre neste sábado


Heliópolis é palco do Festival Lula Livre neste sábado

Heliópolis, na Zona Sul de São Paulo, sediará a próxima edição do Festival Lula Livre com programação repleta de música e poesia em defesa da liberdade do ex-presidente e da democracia neste sábado, 9.

Reconhecido pela efervescência cultural, o bairro de 100 mil habitantes, receberá mais de uma dezena de artistas no palco montado na rua Julian Carrilo, 36, ao lado do famoso Bar da Esquerda, a partir das 13h13.

Já estão confirmados, Policeno, D’Grand Estilo, Max Gonzaga, Ravena, Mistura Popular, MC Deyzerre Miranda, grupo Fuá e o trompetista Fabiano Leitão. A festa tem previsão de terminar por volta da 00h.

Para os organizadores, o fato desta edição acontecer em Heliópolis dá ao evento contornos de homenagem ao ex-presidente que morou e trabalhou na Vila Carioca, ao lado de Heliópolis.

“Em seu último discurso em São Bernardo, antes da injusta prisão, Lula disse que um dia ainda veria procuradores da República nascidos em Heliópolis, onde a maioria dos moradores, assim como ele, é nordestino ou descendente. Nos identificamos com a sua história de luta”, explica o comerciante Emerson Santana, conhecido como Macarrão.

Por Comitê Lula Livre

RECOMENDADAS PARA VOCÊ