Doe Agora!

Instituto Lula prorroga prazos de dois editais

Mundo do trabalho tem inscrições prorrogadas para 7 de dezembro, mesma data para submissão de propostas do Cidades Democráticas


Instituto Lula prorroga prazos de dois editais

Pixabay

O Instituto Lula, em parceria com o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), promove o Concurso Nacional de Ideias Outros Futuros são Possíveis “Territórios e Cidades Democráticas”. O edital premiará cinco projetos, planos, ensaios e estudos propositivos representativos dessa temática. Cada um receberá R$ 2,5 mil. A submissão de propostas deve ser feita até 7 de dezembro de 2022.

Clique aqui para a submissão de proposta 

Já o prazo de inscrições para o edital “Outros futuros possíveis para o mundo do trabalho no Brasil: direitos trabalhistas, previdenciários e sindicais” foi prorrogado para 7 de dezembro.

Parceria entre o Departamento Intersindical de Estudos e Estatísticas Socioeconômicas (Dieese) e o Instituto Lula, o edital tem por objetivo estimular a formulação de proposições inovadoras para pensar o futuro do trabalho. Podem participar todas as pessoas que refletem sobre o tema, seja da academia ou da militância do mundo do trabalho.

Clique aqui para fazer sua inscrição 

RECOMENDADAS PARA VOCÊ