Doe Agora!

Sábado é dia de 4º Mutirão Digital Lula Livre


Sábado é dia de 4º Mutirão Digital Lula Livre

Foto: Francisco Proner

Por Comitê Lula Livre

A quarta edição da versão digital do Mutirão acontece no próximo sábado, 29, às 15 horas nas redes do Comitê Nacional Lula Livre e páginas parceiras.

Nesta edição a pauta será as irregularidades da Operação Lava Jato e a necessidade do Supremo Tribunal Federal (STF) recuperar a credibilidade das entidades do judiciário com a aprovação da suspeição de Sérgio Moro.

“Estamos permanentemente mobilizados cobrando que o Supremo Tribunal Federal julgue o Habeas Corpus da defesa de Lula que evidencia a suspeição de Sergio Moro. E mais uma vez intensificamos nossa mobilização, agitando as redes, com ações simbólicas nas ruas, no 4º Mutirão Lula Livre”, declara Rosane Silva, do Comitê Nacional.

Outro assunto que será discutido são as saídas para os retrocessos do governo de Jair Bolsonaro. Democracia, economia, saúde, renda e trabalho farão parte do segundo bloco.

Os Comitês estaduais e locais também farão atividades simbólicas nas cidades ou virtuais, ocupando as ruas e as redes durante o Mutirão. Em São Paulo, a convocação do comitê estadual, por exemplo, é de uma ação de solidariedade com doação de sangue no dia 28.

O Mutirão Lula Livre é uma atividade de expansão de diálogo da Campanha com a população sobre os problemas que afetam a vida do povo brasileiro.

Desde o início do isolamento social para combater a Covid-19, as atividades ganharam a versão digital e já trouxeram nomes como Haddad, Dino, Monja Coen, Eduardo Moreira, Lucélia Santos, Julia Costa, Marcelo Freixo, entre outras participações.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ