Doe Agora!

Vídeo: O Brasil precisa de mais participação da juventude


Para o ex-presidente Lula, o Brasil está precisando de muito mais participação da nossa juventude. "Não é só papel do governo, é preciso que a sociedade assuma para si a responsabilidade de construir o Brasil que nós queremos. Sobretudo a juventude". Em mais um vídeo da série de respostas que gravou na  semana passada, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva diz que o Brasil precisa cada vez mais de participação da sociedade, mesmo daqueles que hoje estão incrédulos com a política, especialmente a juventude.

"Se você, que tem 20 anos, 22, 18 16, 17 não tem coragem de brigar, acha que vai ser um velho que vai ter coragem de brigar? É você que tem que brigar meu, caro". E Lula não fala apenas da crítica, mas também da briga para construir um novo país, "pra construir coisas boas".

"Houve um tempo em que se falava que a juventude era o futuro da nação. Se você é o futuro, seja já. Não vamos deixar o futuro para o século que vem. O futuro é amanhã, meu filho, vamos à luta, que tudo vai dar certo".

RECOMENDADAS PARA VOCÊ