Doe Agora!

'iLula Live' debate cultura e mundo digital, hoje, 20h

Evento exclusivo do aplicativo, o iLula Live é um programa que reúne cineasta e produtores culturais do Rio de Janeiro no primeiro episódio.


'iLula Live' debate cultura e mundo digital, hoje, 20h

Divulgação



Equipe app iLula 

Como parte das atividades da primeira semana de lançamento do aplicativo iLula, um grupo de representantes da cena cultural carioca debaterá a cultura e o mundo digital no programa 'iLula Live', segunda-feira, às 20 horas, exclusivo no app. 

O iLula Live tem a proposta de conhecer pessoas e projetos nas mais variadas áreas, mas que tenham interface com as questões da era digital e seus reflexos na vida dos profissionais e nas pessoas. 

O primeiro programa reúne: 

Francis Ivanovich,  jornalista, cineasta, autor teatral, produtor cultural, e criador do prêmio nacional de Dramaturgia Flávio Migliaccio. 

Pablo Fellipe, 26 anos, morador da zona oeste do Rio de Janeiro, produtor cultural. Foi diretor do curta-metragem “ai-2017” pelo projeto social criativo film school e produtor do “Encruza”, pelo ponto de Cultura do Centro Afrocarioca de Cinema. 

Will O Grão, é artista, designer e comunicador. Fundou os projetos Ateliê do Futuro em 2015, Grao A Marca em 2018. Atua em parceria com o Armazém Cultural das Artes com o coletivo Cultcolab. 



Confira a programação da semana no iLula


Segunda-feira, 20h - ILula Live debate cultura e o mundo digital, com Francis Ivanovich (cineasta e jornalista), Pablo Fellipe (produtor cultural) e Will o Grão (artista e designer, fundador do Ateliê do Futuro)

Terça, 20h - Novos indicadores para um Brasil da Era Digital - apresentação exclusiva do Índice Brasileiro de Economia e Sociedade Digitais, elaborado pelo Instituto Lula (Participação brasileira na economia digital e índices de economia digital dos EUA, China e Europa)

Quarta, 20h - Novos indicadores para um Brasil da Era Digital - apresentação exclusiva do Índice Brasileiro de Economia e Sociedade Digitais, elaborado pelo Instituto Lula 

Quinta, 16h - Debates fora da caixa - Reorganização da infraestrutura e logística em novas bases nacionais, com Murilo Francsico Barella, ex-diretor do DEST

Sexta, 20h -  Novos indicadores para um Brasil da Era Digital - apresentação exclusiva do Índice Brasileiro de Economia e Sociedade Digitais, elaborado pelo Instituto Lula 

Baixe o aplicativo iLula neste link  (https://app.institutolula.org/)

RECOMENDADAS PARA VOCÊ